domingo, 26 de outubro de 2014

A decepção em Fortaleza, e a festa em Macaé: O Castelazzo

Na tarde deste sábado (25), decisões seriam definidas na Série C do Campeonato Brasileiro. No Castelão, o Fortaleza precisava de uma vitória para garantir sua vaga na semifinal e na segunda divisão de 2015, o jogo de ida, em Macaé, as duas equipes ficaram no 0 a 0, e muitos garantiam o Leão tricolor na Série B do ano que vem, mas a equipe fluminense não arredou o pé e foi com tudo pra cima, na frente de mais de 63 mil torcedores, recorde de todas as divisões em 2014.

                             

Com uma falha feia do goleiro Ricardo, o Macaé abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo, em um chute fraco, o arqueiro cearense soltou a bola nos pés de Juba que abriu o placar. A partir dali, o Fortaleza precisava de dois gols para se classificar. O empate veio aos 36 do segundo tempo, quando as duas equipes estavam com um a menos. A virada parecia próxima, o tricolor pressionava muito, até que no fim, um chute parou na trave e no rebote o goleiro do Macaé brilhou, decretando que dessa vez não ia dar pro Leão.

Link permanente da imagem incorporada
Mosaico da torcida dizia: "Vamos vencer leão"
                           
Com o empate em 1 a 1, o Macaé disputará a Série B pela primeira vez em sua história. As outras equipes que também garantiram o acesso foram: CRB, que venceu o primeiro jogo contra o Madureira por 2 a 1, e em casa por 2 a 0. Mogi Mirim, que venceu o Salgueiro por 1 a 0 em Pernambuco, e segurou o 0 a 0 em casa. E o Paysandu venceu os dois jogos contra o Tupi. As semifinais começam em novembro. Confira os confrontos:

Macaé x CRB

Paysandu x Mogi Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário